Wednesday, October 28, 2009

Fotos - Parte 1


Eu até tento, mas não consigo evitar. Sempre me pego vendo fotos. Mais especificamente, fotos em que você aparece. Vou pulando rapidamente aquelas que não me interessam, até achar uma em que você está. E, de repente, as coisas parecem ter sentido. Tudo se torna mais tranquilo, e o que parecia ser entediante se transforma no mais interessante.


Começo a sentir uma mistura de nostalgia e arrependimento, imediatamente seguida por uma frustração. Imagino você ainda por perto, e eu dizendo tudo aquilo que eu não disse. Imagino o seu sorriso de surpresa. Imagino nós dois em todos os lugares novamente. Imagino os nossos planos. Imagino momentos de paz de espírito.

Então, é hora de guardar as fotos.
E tudo volta ao normal...até o momento em que eu me pegar vendo fotos novamente. Suas fotos, especificamente...

André Marçal

1 comment:

Bárbara Ribeiro said...

Ficar sem o orkut vai dificultas sua vida de "fotógrafo". Eu garanto.

Que saudades das fotos de papel...