Wednesday, December 30, 2009

Inveja

Não é que eu tenha raiva de você, ou te deseje mal. Muito pelo contrário. Quando meu pensamento muda pra você nos meus momentos de introspecção, me pego feliz por todas as coisas que você está passando. Sim, eu ainda penso em você.

E não estranhe se eu não ligar ou mandar um e-mail pedindo notícias suas. Não é que eu não queira saber...porque eu quero...você não tem idéia do quanto eu quero. Mas, saber que você é mais feliz do que poderia ser comigo pode ser demais.

Acho que tudo se resume a inveja. Mas, não se preocupe, não é a do tipo ruim. É sempre essa constante. Essa sensação contínua de que você está vivendo todas essas coisas, e eu não. De que você está dando as risadas das mais gostosas, e eu não. De que você recebe carinho e olhares, e eu não. Alguém pra dividir a cama, e eu não.

Alguém pra ser feliz ao lado...e eu não.


André Marçal

No comments: