Friday, January 01, 2010

Discurso

Te contava sobre as coisas da vida. Falava como as pessoas vão e vem, mas apenas algumas ficam na nossa memória. E no meio de uma frase importante, você me intorrompe, apertando o meu nariz. Acho tudo muito estranho, mas você me pede desculpas, dizendo que não resistiu.
Continuo meu raciocínio. É importante que eu termine. Você finge interesse, me dando um sorriso malicioso. De repente, você põe a sua mão no meu rosto. Até tento terminar o que eu tentava dizer há mais de dez minutos...mas aí nossas bocas já estavam ocupadas.

Nem ligo. Não aguentava mais os meus discursos mesmo.


André Marçal

2 comments:

Ju B. said...

xD
Pra mim um verdadeiro romance é feito de boas conversas e beijos apaixonados, quando falta uma dessas coisas é pq tem algo errado.

Unknown said...

Não é interessante como as vezes a gente simplesmente não presta atenção no outro por estarmos tão absortos em nós mesmos, mas ainda assim em sintonia...rsrs