Wednesday, January 27, 2010

Novidades

Seu entusiasmo transparece em cada centímetro do seu sorriso largo. Você me conta tudo: do seu trabalho novo, das suas transas, das pessoas diferentes e interessantes que você anda conhecendo,  dos seus planos para o futuro, das suas novas idéias e de como tudo parace caminhar em direção à sua felicidade. Te ouvindo assim, a sensação que tenho é de que as coisas dessa vida são tão simples. Muito simples, e quem complica tudo sou eu. 

E você me pergunta sobre as minhas novidades. O que ando fazendo por aí que tanto escrevo.


Mas...eu não quero estragar esse sorriso na minha frente. Não quero te incomodar com dramas pessoais e  muito menos ainda com essas minhas velhas inadequações. Logo você, que anda pulsando vida em todos os poros do seu corpo. Quero ficar te ouvindo e sentir essa energia que vem de você.


Depois te conto. Depois...agora, só quero ouvir mais. Quero desvendar esse seu segredo. Quero saber o que você faz para que tudo dê certo. Só então, será a minha vez. As minhas novidades. 

André Marçal

1 comment:

Ju B. said...

As vezes quando eu leio seus posts parece que tô lendo meus pensamentos.