Tuesday, February 09, 2010

Sorrisos e Reflexões

Você acusa que tudo foi culpa minha. Eu te fiz sorrir em todos os momentos, mas fui sério nos assuntos da vida. Filosofamos e rimos na medida certa. Fui educado, te dei carona e ainda mostrei um pouco da trilha sonora da minha vida. 

Me diz depois que queria me beijar logo ali no carro, mas meu olhar te desencorajou. Alguma coisa te disse que eu não estava mais interessado. E é verdade. Mistérios para os quais não existem explicações. Pessoas te atraem por razões diferentes, e se nada aconteceu não é demérito de nehuma das partes envolvidas.

Agora você diz que sou irresponsável, e que não posso fazer isso com outras pessoas. Cativar e depois descatar. Eu só acho que você deveria passar mais tempo com gente que te valorize. Pois tratar semelhantes com o mínimo de dignidade não é pré-requisito nenhum para se apaixonar. 

Até lá, vou continuar andando por aí fazendo os outros sorrindo e refletindo quando necessário.

André Marçal.

2 comments:

Ju B. said...

Paixão nada tem a ver com razão... Pré-requisito pra se apaixonar, isso não existe.
Num mundo mais justo, talvez existisse. Mas esse aqui não é moleza, não... todo mundo tem uma história de paixão não-correspondida pra contar. =/

Unknown said...

Existe uma frase no livro pequeno principe que diz: Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas.
Não corresponder não é crime são coisas da vida e cada um lida com isso da melhor forma que pode ou deve.Mas descartar é cruel e deveria ser considerado crime ...