Friday, March 12, 2010

Sorte

Não. Coisas como essa não acontecem com qualquer um. E não adianta tentar compreender. Muito menos, ainda, torcer por mim. Não existe razão nessa vida, essa é a grande verdade. É você quem enxerga tudo com olhos bem menos realistas agora. Mas, não te culpo.

É que você não tem noção de como você tem sorte. Encontrar amor de verdade, assim, como quem não está procurando. Etapas sendo respeitadas e tudo acontecendo naturalmente. São tão poucos os felizardos.

O resto de nós...bom, ficamos por aí tentando preencher essa necessidade de amar e ser amado com coisas sem importância. Com a tola esperança, sempre ela, de um dia encontrar ou ser encontrado. 


André Marçal



2 comments:

Índia said...

Eu já tive essa sensação... É estranho, mas às vezes essa eterna esperança/busca é meio excitante ao mesmo tempo em que é permeada de pouco de desolação.

Unknown said...

as vezes me pergunto quanto dessa eterna busca não é responsabilidade nossa... o que nos impede de achar .. será o destino .. ou a gente tá sempre querendo outra coisa .. ou esperando que o proximo seja melhor... ou, no meu caso, seja simplesmente medo, medo de perder o controle de si mesmo, medo de dar a outra pessoa a capacidade de nos ferir indo embora, pq se algo que não vêm com o encontro do amor é segurança ...Ou talvez seja somente essa necessidade absurda de ser livre que na maior parte das vezes supera a necessidade de ter alguém ao lado, que não é a mesma coisa de saber que se é amado.