Monday, December 29, 2008

Porta Trancada


Você me fez pensar em coisas que eu nunca pensei. Você me fez sentir coisas que jamais imaginei poder sentir. Eu estava fechado a tudo isso, mas de alguma forma você conseguiu destrancar a porta. E foi por esse motivo que me peguei, de repente, pensando em você o dia todo. Querendo te conhecer mais a cada nova conversa. Descobrir novas facetas de sua personalidade tão iluminada.

Ainda soa estranho, muito estranho. Mas da estranheza boa. O futuro a ninguém pertence. Pode ser que eu tenha confundido tudo. Pode ser que nada seja correspondido. Talvez um amizade seja tudo o que eu necessite. Carência emocional sempre foi meu ponto fraco.

Mas, de uma forma ou de outra, me surpreendo duplamente toda vez que penso em você: por ter despertado esse mosntro há muito adormecido; e por ser justamente você, de todas as pessoas. Não sei do que gosto mais: de você ou do enamoramento por meu estado. Só espero que dure. Só espero que não vá embora logo...

André Marçal

10 comments:

Leonardo Filizolla said...

Aproveita esse estado então. :D
Muito bom o texto.


www.carimbador-maluco.blogspot.com.br

;D

Anonymous said...

e eu fico pensando que se abrir tanto em uma página da internet é coragem de tirar a roupa em público ou uma tentativa de minimizar em palavras pixeladas o que mal pode ser expressado.

Anonymous said...

Tenho os 3 cds deles, sendo dois álbuns e o cd de remix.
olha esse site, tem download de músicas ao vivo. bem legal.
www.kingsofconvenience.org

Anonymous said...

Já escrevi um texto parecido, mas eu escrevo de um jeito mais coloquial.
Legal seu blog :}

Anonymous said...

E ao mesmo tempo que não sei se quero que se prossiga esse estado, preciso disso. A surpresa de me ver assim me fez criar algo novo, como a coragem de enfrentar a mim e me dar o direito de um... sentimento diferente do puro e delicioso caos!

Anonymous said...

Só vim porque você implorou, André.
Vamos lá.

Do ponto de vista de alguém que também escreve e já sentiu algo do tipo, eu me sinto na liberdade de dizer: cuidado.
Cuidado ao ser tão pessoal nas palavras e cuidado com tal sensação. Ela é como o canto das sereias, que te envolve mas no fundo quer te matar.
Okay, não é tão dramático mas eu não consigo não ser.

Beijo.

Unknown said...

me lembrou
"O amor não está no objeto amado, mas no sujeito amante: ele está do lado daquele que deseja, não daquele que é desejado."

continue escrevendo.

Matt

Anonymous said...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Anonymous said...

Me lembrou "Lost in translation" as vezes precisamos de alguém que nos lembre que estamos vivos e ainda somos capazes de sentir, mesmo que seja uma ilusão...

Anonymous said...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net